Friday 17 November 2017

Bradley terry modelo em stata forex


Serviços comerciais O procurador-geral do Tennessee, Herbert H. Slatery III, juntamente com o secretário de Estado, Tre Hargett, e diretor da Divisão de Assuntos do Consumidor, Cynthia Wiel, anunciaram hoje a apresentação de uma ação judicial no Tribunal de Chancelaria do Condado de Davidson contra três pessoas por violar a Lei de Proteção do Consumidor do Tennessee. A economia do Tennessee039 cresceu consistentemente por cinco anos consecutivos, de acordo com um relatório divulgado na quinta-feira pelo escritório do Secretário de Estado039. Houve 8,898 novos registros de entidades no terceiro trimestre, o que representa um aumento de 7,3% em relação ao terceiro trimestre de 2017. Isso marca o 20º trimestre consecutivo do crescimento positivo ano-a-ano. Um problema familiar está surgindo novamente em todo o Estado do Voluntário. Muitas empresas estão relatando receber uma carta de solicitação de uma entidade que se chama o Tennessee Council for Corporations, uma empresa privada, fora do estado, que oferece um arquivo de arquivo de feeto em nome de uma entidade com a Secretaria de Serviços de Negócios da Secretaria de Estado do Tennessee. A economia dos Estados Voluntários está subindo em um território inexplorado, atingindo alturas bem acima do pico experimentado antes da Grande Recessão, de acordo com um relatório divulgado quinta-feira pelo escritório do Secretário de Estado. Estou tentando usar o pacote BradleyTerry2 em R para avaliar equipes esportivas. Estou usando o papel Bradley-Terry Models em R: The BradleyTerry2 Package escrito por Turner e Firth para me guiar. Eu consegui que o modelo funcionasse, mas agora gostaria de incluir variáveis ​​de preditores específicas de jogador. Atualmente, meus dados são configurados como tal: A primeira coluna é a equipe vencedora, a segunda coluna é a equipe perdedora, a terceira coluna é a freqüência. Não tenho certeza de como inserir as variáveis ​​preditoras. Eu tentei incluir uma quarta coluna com as variáveis ​​das equipes vencedoras e uma quinta coluna com as variáveis ​​das equipes perdedoras, mas não conseguiram isso funcionar. Não tenho certeza se não estou configurando os dados corretamente, ou se meu código está errado. Então, um passo de cada vez. Eu acho que por agora, minha pergunta é - Estou configurando os dados corretamente Se não, como deve ser configurado, perguntou Jul 31 12 às 5:31 Oh sim, este é o artigo que eu estou usando para me guiar. Eu simplesmente não entendo a redação (e talvez a terminologia) se você estivesse disposto a esclarecer - p 5-6 quot. Os valores desse fator são dados por 39winner39 para o lagarto ganhador e 39loser39 para o lagarto perdedor em cada competição. Esses fatores são fornecidos no quadro de dados 39contests39 que é o primeiro elemento do objeto da lista 39flatlizards39. O segundo elemento de 39flatlizards39 é outro quadro de dados 39predictors39 contendo medidas nas lizzards observadas. quot Im assumindo colunas diferentes Não tenho certeza sobre o termo quadro de dados. Ndash Eva Jul 31 12 às 14:47 Digite data. frame para descobrir sobre os quadros de dados. Ndash conjugateprior 31 de julho 12 às 19:09 O conselho geral é começar com um exemplo de trabalho do pacote, brincar com ele o suficiente para entender isso, depois ajustá-lo ao seu problema. Então, primeiro dê uma olhada na estrutura dos dados dos flatlizards. (Coloque-o com dados (flatlizards)) Este é o dado para a função de montagem do modelo BTm, mas, ao contrário do usual, é uma lista não um data. frame. Tem dois componentes dentro dos quais são data. frames, e eles têm nomes canônicos: concursos e preditores. Olhando agora para o primeiro desses, flatlizardscontests. Você verá que tem dois nomes de coluna vencedores e perdedores e que nas colunas são identificadores de lagartos. Esses identificadores são os rótulos de linha nos outros data. frame. Flatlizardspredictors. Juntos, esses dois dados. Os quadros indicam quem ganhou cada partida e fornece atributos de cada jogador. Isso dá uma imagem do que você precisa, a saber. Uma lista com dois dados apropriados. Quadros com rótulos de linha e coluna como acima, mas com seus dados. Uma pequena diferença do exemplo no documento é que, como aparentemente já acumulou ganhos e perdas por pares, seu primeiro argumento para BTm Provavelmente não é simplesmente 1 como é no exemplo, mas sim o número de vezes que o concurso particular entre dois indivíduos resultou dessa maneira. Espero que seja o suficiente para você ir. Respondeu Jul 31 12 às 16:47

No comments:

Post a Comment