Tuesday 14 November 2017

Indicatori forexworld


Você está aqui: Home Forex Street University Course Testimonials Forex Street University Course Testimonials O curso da Fx Street University é o meu curso de assinatura onde eu ensino meus alunos as estratégias exatas que estou usando para negociar para eles no Forex Signal Service, bem como as estratégias que Estou usando pessoalmente para trocar todos os dias. Este é um curso que me levou um total de 13 meses para criar, pois tem mais de 50 exemplos comerciais para mostrar como eu negocio. Todo o propósito de criar este curso de forex é fornecer aos meus leitores um conjunto de estratégias confiáveis ​​que eu pessoalmente estou usando e é por isso que eu prometo que este é o último curso forex que você sempre precisa. Há muitos comerciantes no mercado que tentam ganhar dinheiro com nossos comerciantes e também é por isso que eu criei meu blog forex no primeiro lugar há 7 anos. É fornecer um treinamento de uma parada para todos os novos comerciantes para que eles nunca serão presas desses robôs de forex péssimo, serviço de sinal forex ou cursos de forex que são criados por comerciantes e não comerciantes reais. Em meados de 2017, com o encorajamento dos meus alunos, criei meu serviço Forex Trade Copier, onde os alunos receberão sua conta trocando por mim, pessoalmente, simplesmente conectando suas contas com as minhas para que eu possa expandir sua conta enquanto elas podem passar por minhas estratégias E pratique-os em uma conta de demonstração até que eles conseguem fazer 2 meses consecutivos de lucros em sua demo antes de trocarem ao vivo. Isso é para evitar que eles sejam enganados por esses péssimos sinais ou, claro, por comerciantes que não trabalham. Ao longo dos meus 7 anos de blogs, recebi vários e-mails de leitores que me contam quanto dinheiro gastaram com esses péssimos robôs, sinais ou cursos e ainda perdeu ainda mais dinheiro em suas negociações usando-os. Ao longo dos meus anos de negociação, formulei um total de 8 estratégias que têm alta porcentagem de vitórias, bem como uma relação de recompensa de alto risco. Estas 8 estratégias são o que eu estou usando para me permitir trabalhar em casa e sair do meu dia de trabalho como engenheiro. No curso, você receberá 12 módulos de vídeo que descrevem as estratégias de forex exatas que uso para tirar lucros do dia do mercado Forex no dia seguinte: você não encontrará as mesmas diretrizes de Forex antigas e chatas que você já pode baixar para Livre praticamente em qualquer lugar Estas são estratégias do mundo real que meus alunos e eu usamos para tirar lucros de nossos investimentos consistentemente por anos. Abaixo estão alguns depoimentos de estudantes e há muitos mais depoimentos no site do meu curso. No curso, você aprenderá: Para saber mais sobre este curso e o indicador de forex modificado que você aprenderá, você pode clicar no link abaixo. Para assistir a visualização de 1 hora para o curso, clique no link abaixo Indicadores da tendência Indicador da tendência Irá desenhar uma linha em cima das alturas de pivô ou sob os mínimos do pivô para mostrar a direção de preço prevalecente. Trendlines são uma representação visual de suporte e resistência em qualquer período de tempo. Descrição O indicador PZ Auto-TrendLines aplica uma abordagem mecânica para a construção de linhas de tendência e desenha até 18 linhas de tendência automaticamente, que pode ser opcionalmente baseada em fractals. Cada linha de tendência representa um nível de breakout, que só deve ser negociado quando a barra de fuga tiver fechado. Tenha em mente que todas as linhas de tendências desenhadas são calculadas no atual período de tempo e são negociadas apenas uma vez. Portanto, uma linha de tendência que já foi quebrada já não deve ser trocada novamente no futuro sc: 336 Como trocar Go long quando uma barra se fecha acima da linha vermelha superior e acima do anterior bar8217s alto Vá curto quando uma barra se cierra abaixo da parte inferior Linha azul e abaixo do bar8217s anterior baixo Para um melhor desempenho, a estratégia de entrada deve ser combinada com o PZ Trend Following Suite, que pode confirmar o movimento de preços de baixa ou baixa a baixa. Desta forma, você poderá trocar mudanças de tendência inicial ou exaustão de forma segura e lucrativa. Recursos Backstaps configuráveis. Principais cores de linhas de tendência principais. O modo Fractal pode ser ativado ou desativado. Distribuição e Instalação O binário é criptografado para evitar roubo ou fraude. Leia o arquivo de instalação. PZ Auto-TrendLines 374.45 KB

No comments:

Post a Comment