Sunday 26 November 2017

Gbp jpy breakout strategy in forex


Sistema avançado 4-a (Londres GBPJPY breakout) Enviado por Edward Revy em 2 de março de 2009 - 16:24. Enviado por Stuart Williamson Esta estratégia é baseada no mercado de Londres. Par de moedas: GBPJPY Prazo: 1 hora Estratégia: Antes de Londres abrir, às 08:00 GMT, marque as altas e baixas das últimas 4 horas - das 04:00 às 07:59 GMT. Defina suas ordens Comprar e Vender 10 pips longe daqueles altos e baixos. Eu coloquei o meu TP em 100 pips, excluindo a propagação, e tenha uma Perda de Partindo, e tome o que já vem primeiro. Minha parada final é definida nas horas anteriores altas e segue a cada hora. Na imagem: As linhas brancas são os altos e baixos As linhas amarelas são a perda de parada. O verde é a minha ordem de compra. A linha vermelha é minha ordem de venda, que foi desencadeada. A linha vermelha grossa é o meu TP de 100 pips que foi atingido . Tudo dependendo da sua gestão de dinheiro, isso pode funcionar devido aos grandes movimentos de pares. Todas as dicas adicionais serão muito apreciadas. Stuart Williamson, Bélgica Enviado por Stuart em 3 de março de 2009 - 04:41. Oi Edward, além do método acima, para minimizar sua perda e maximizar seu ganho, outro SL que está sendo usado é o gráfico de 15 min. Uma vez que uma ordem de compra ou venda foi desencadeada, mude para um gráfico de 15 minutos e rastreie seu SL com os mais recentes balanços altos ou baixos, dependendo da forma como você negocia. Usar Fractals é um bom indicador para as mudanças mais recentes. A imagem em anexo deve ser auto-explicativa. Cheers, Stuart (BE) Enviado por Edward Revy em 6 de março de 2009 - 10:35. E se tentarmos obter um preconceito antecipado quanto a que forma seria negociar de acordo com uma tendência a cada dia, por exemplo. Se definirmos apenas 1 ordem de compra ou apenas 1 Ordem de parada de venda para o dia Aqui está a maneira como ele pode ajudar: as linhas verticais vermelhas se referem à vela 07:59 GMT. P. S. Eu joguei com as configurações do wellxAMA um pouco, na captura de tela que eu tenho (9, 3, 50, 2.0, 2.0). Eu percebi isso quando comecei a publicar a imagem. Não quis redesenhá-lo novamente :) As configurações padrão do indicador são muito boas por si mesmas. Enviado por STEVE em 26 de março de 2009 - 19:54. ESTA É UMA BOA ESTRATÉGIA, É QUALQUER UM QUE USA ESTE MÉTODO. O QUE FOI COM O RESULTADO TANTO DE QUALQUER MODIFICAÇÃO NA TIMIING AM USANDO ALPARI E PLATAFORMA FXOPEN. SOU DA NIGÉRIA. OBRIGADO STEVE - ABUJA DIGITALWORKS2006YAHOO Enviado por i em 27 de março de 2009 - 06:55. Por favor, você fez alguma modificação em sua postagem, LONDON GBPJPY BREAKOUT, eu acho que eu gosto disso porque a outra fuga da meia-noite com a planilha me fez perder algum dinheiro recentemente. Enviado por Usuário em 6 de abril de 2009 - 03:11. Oi stuart, thx para compartilhar, pips sempre estar com você. É seguro colocar ordens pendentes se houver notícias logo após londres open thx Enviado por Aubrey Makau em 15 de abril de 2009 - 14:45. Voltei a testar essa estratégia e descobriu que o alvo (100 pips) às vezes é perdido, por isso tentou outros alvos e descobriu que um alvo (60 pip) obtém mais de 80 hits. Obrigado por compartilhar. Ótimo site que você tem aqui Atenciosamente Aubrey Makau África do SulForex Estratégia Vídeo: ATR Aviso de GBPJPY Breakout, SPX Reversal bull O Average True Range (ATR) é um indicador simples de um aspecto crítico do mercado: volatilidade bull Podemos projetar atividade geral, esperada Mudanças na volatilidade e até mesmo direção com o Bull ATR Uma queda acentuada no GBPTRPs ATR com um padrão de cunha sugere que uma ruptura é altamente provável Assine a lista de distribuição de e-mail do Johnrsquos aqui. Existem muitos usos para o Range True Médio (ATR), mas um aspecto que os comerciantes desfrutam mais é a sua capacidade de sinalizar breakouts, reversões, tendências e outras mudanças de atividade. Uma leitura ATR em declínio rápido para o GBPJPY, por exemplo, é uma indicação de que o par está indo para um breakout (ou avaria) de curto prazo de seu congestionamento apertado. Alternativamente, a queda cíclica da atividade SampP 500s pode indicar condições altamente expostas a possíveis reversões de tendência. No Vídeo de Estratégia Forex de hoje, discutimos alguns desses indicadores, muitos usos em exemplos do mundo real. Inscreva-se no DailyFX-Plus para ter acesso a webinars educacionais e vídeos On-Demand que cobrem muitos outros indicadores. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados globais de câmbio.

No comments:

Post a Comment